abril 14, 2010

A quantidade de camisinhas e a evolução da vida

A vida conforme o número de camisinhas:

0 camisinha :: você nasce

1 camisinha :: você tem 14 anos, e essa mesma camisinha lhe acompanhará por uns dois anos, mais ou menos

2 camisinhas :: você está no cursinho, uma pro sábado e uma pro domingo

7 camisinhas :: você já está na faculdade, uma para cada dia da semana (se faltar pega do 'comeninguem' que mora com você na república, ou faz uma 'maçonaria'** da camisinha)

12 camisinhas :: você casou (e antes que você ache se ache o 'ator de filem pornô', achando que que vai dar duas por dia da semana e uma no sábado mais uma no domingo, já vou destruindo seus sonhos:: é uma por mês!)

0 camisinha :: você ainda tá casado, mas decidiu, mesmo contra todos os conselhos das pessoas que se preocupam com o futuro da humanidade, que vai replicar seus genes

x camisinhas (onde 'x' é igual à quantidade de comprimidos azuis em uma caixa de comprimidos azuis) :: você já tem idade suficiente para não se incomodar mais em ir ao urologista para o exame de toque (e já respondo: 'Não. Não é normal sentir saudades dele!', 'Não. Não é normal o médico ficar com as mãos nos seus ombros ao fazer o exame!' e, pra garantir que você não está mesmo sendo enganado 'Não, não precisa fazer o exame todo mês!')

y camisinhas (onde 'y' é igual ao que mesmo?) :: aquele alemão que te acompanha (o Herr Alzheimer) não te ajuda nem um pouquinho a lembrar o que fazer com as camisinhas que comprou

** Na minha república, havia a 'maçonaria da cerveja'. Era um frigobar onde haviam seis cervejas, quem quisesse podia pegar cerveja de lá quando quisesse, desde que repusesse a quantidade utilizada - em dois dias se fosse apenas uma, ou em um dia se fosse mais de uma. Sempre funcionou como um relógio.

Um comentário:

  1. Serpa, quanta criatividade hein, realmente acho muito engraçado..abraços

    ResponderExcluir